A VISÃO DO ROTARY

Nós seremos a organização de serviços humanitários preferida pela maioria, com Clubes dinâmicos e atuantes, dedicados a melhorar as condições de vida em comunidades do mundo inteiro.

PESSOAS EM AÇÃO

PROJETO SE LIGA NA OPORTUNIDADE - MOVIMENTO BUBAS - FOZ DO IGUAÇU-PR

Postado em 18 de Setembro de 2019 por

Governadora Sonia Taube Linero recebe Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa

Durante o 42° Instituto Rotário em Brasília, a Governadora Sonia Taube Linero recebeu do Diretor Mário César de Camargo o honroso mérito denominado Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa, pela conquista do Distrito 4640 de 1° lugar em crescimento do número de associados, entre os 38 distritos de Rotary no Brasil na gestão 2018-19. Estavam presentes  o Presidente de Rotary International Mark Maloney e sua esposa Gay, e demais autoridades rotarias do Brasil e exterior.

Postado em 17 de Setembro de 2019 por

ROTARY CLUB DE FOZ DO IGUAÇU COSTA OESTE RECEPCIONA JUNTAMENTE COM A GOVERNADORA GORETI O MAIOR DOADOR INDIVIDUAL DO MUNDO NA FUNDAÇÃO ROTÁRIA.

No dia 03 de setembro de 2019 estiveram acompanhando e auxiliando no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu como intérprete, da Governadora Maria Goreti,a nossa companheira Priscilla Jeszensky , como também nossa companheira Lourdes Dalaporta.   A recepção do maior doador individual da Fundação Rotária o Sr. Ravi  Dakoju e sua esposa Paola.

Postado em 03 de Setembro de 2019 por